Postagens

Tatuagens delicadas no Pulso para Mulheres

Imagem
Tudo que você procurar sobre tatuagens no pulso atualmente na internet vai associar tatuagens no pulso à mini tattoos. Vamos romper com essa ideia hoje e te mostrar que dá pra usar esse local com tatuagens cheias de estilo e personalidade. Mas, claro, se a sua ideia são tatuagens meigas, pequenas ou feitas somente de contornos, você também está no lugar certo. Aqui tudo sobre tatuagens no pulso com muitas ideias de desenhos pra te inspirar.

Tatuagens com Desenhos de Diamantes

Imagem
As  Tatuagens Femininas de Diamante  são um estilo muito comum que costumam ser escolhidas por diversas pessoas. Esse tipo de desenho pode ser feito por homens e mulheres, e existe uma grande variedade de estilos para se escolher. Hoje preparamos uma série de fotos com variedades de modelos dessas  Tatuagens de Diamante  para que você possa conhecer e se inspirar.

Tatuagem para Nerd

Imagem
Já foi o tempo em que o  nerd  era o gordinho CDF que sentava no fundo da sala. Hoje em dia são pessoas dos mais variados biotipos, idades e estilos, que no geral possuem um fascínio muito grande por algum tema, como  filmes , séries, quadrinhos, ficção científica e fantasia. E podemos ir além incluindo ainda o gosto por animes e cultura oriental, tecnologia, mídias online, games, design e até um pitada de moda e estilo. Sim, eu também sou  nerd , você também deve ser um pouquinho, não? Claro que tem gente que vive a cultura nerd de forma intensa. Some a isso quem  tem orçamento de sobra para investir em bonecos colecionáveis, filmes, viagens e claro, lindas tatuagens relacionadas aos seus temas favoritos. O post de hoje é dedicado a temas que os  nerds  amam e a gente também.